Deixamos algumas perguntas frequentes como inspiração.

  • Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento

Aceitamos estes meios de pagamento : Cartão de Débito, Cartão De Crédito, Boleto e via PIX

  • Qual o custo do envio? / Frete

O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.

  • Como os envios são realizados? 

Trabalhamos com : Melhor Envio 

  • Onde posso receber meu pedido?

Fazemos envios para todo o país.

  • Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?

O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 3 e 7 dias úteis após acreditação do pagamento.

  • Qual o prazo para fazer uma troca?

Você pode solicitar uma troca dentro dos 7 dias depois da realização da compra, as despesas de postagens para troca ou arrependimento são de inteira responsabilidade do cliente (salvo em caso de erros operacionais como envio incorreto do produto por nossa empresa);  

  • O que devo fazer se o produto não chega em bom estado? Entre em contato conosco pelo e-mail :

[email protected]